Nossa Cargo tem mais de 16 anos de experiência na indústria Balikbayan. Nossa missão é fornecer à comunidade filipina o maior valor para suas necessidades de transporte. Nós nos esforçamos para oferecer um serviço Premier Door to Door Balikbayan Box. Comprometidos com a excelência e a satisfação do cliente. Nosso registro fala do que podemos fazer para a comunidade filipina no Reino Unido. Confiável e comprovado - Desde que estabeleceu no Reino Unido em agosto de 1999, já enviamos mais de 100.000 caixas de balikbayan. Fale Conosco Conecte-se com os EUA Nossa Entrega Arm1420 E Plaza Blvd Ste D9 National City. CA 91950 (619) 477-5254 As pessoas aqui são amigáveis e cortês especialmente Ate Racquel. A única desvantagem para este local é o estacionamento. Há um grande supermercado na esquina e parece que todos e sua mãe estão lá em todos os momentos do dia. Em suma, eu gosto do lugar, independentemente da situação de estacionamento. O SERVIÇO SUGA. Caixa já estava atrasada 4 dias devido a uma inspeção de ramdom pela Alfândega dos EUA. Então ok. Percebido. Última verificação do status da carga, já estava em subic. A poucas horas de distância do destino real. A data estimada de entrega foi no dia 16. Hoje, ele já é 22 de junho nas Filipinas. Eu recomendo que você tente a Atlas Cargo, em vez disso, se você não tiver. A caixa que entrei com a Atlas foi recebida pelos meus entes queridos dois dias antes da data citada. Acabei de ligar para este ramo LBC agora. Eles me disseram que não posso comparar as duas empresas porque elas são duas empresas totalmente diferentes. Estou desapontado com o serviço deles. Como eu disse, use o serviço ATLAS CARGO em vez disso, apenas uma atualização. A caixa foi recebida no dia 24. Mais de uma semana atrasada. Pobre serviço ao cliente. Eu agendado para uma retirada de minhas caixas balikbayan em um sábado. Foi-me dito que alguém virá às 1-6pm. Eu esperei e esperei e ninguém veio, liguei para o número deles e ninguém pegou, então eu decidi pessoalmente seguir a saída da LBC hoje na cidade nacional, só para descobrir que eu não estava na lista para a retirada programada nesse sábado. Eu irei enviar minhas caixas através de outra empresa. Seu serviço suga o atendimento ao cliente aqui SUGA Nos abrace por mais de uma hora, obteve muitas perguntas em nossos pacotes, ela até o abriu (essa velha senhora no balcão) chamou outro ramo de lbc e eles disseram que sim, tudo bem, mas novamente, esse velho F senhora insistiu que não está bem, verificamos os nossos itens uma e outra vez. Desejo que você nunca tenha contratado aquela cadela, as restrições são legais e compreensíveis, mas se o seu chefe diz que tudo bem, então, lide com isso. Não é seu fodido negócio para impedir que alguém envie itens aos seus entes queridos nas Filipinas. Não vá aqui, você vai vê-la e você saberá o que eu estou falando sobre Ok eu me mudei para as Filipinas. Enviou minhas caixas em outubro do ano passado. Minha última caixa está chegando em 2 semanas. Whoa Sim A senha do remetente rotulou a caixa causando um furo negro de entrega. A única razão pela qual eu não fiz uma avaliação pior porque depois de ligar 17 vezes sim 17. Ajudei-os a encontrar e, eventualmente, a enviar. A equipe e sim o gerente eram inúteis. Ela basicamente disse o número da chamada 800 depois de várias tentativas de chamá-la e conseguir alguém para atender o telefone. Uau Oh, eu tinha seu celular pessoal. Hmmm. As 800 pessoas do serviço ao cliente fizeram o melhor deles. Provavelmente estão nas Filipinas ou na Índia. Agradeço que fosse finalmente enviado e ainda não estava sentado em um armazém ou escritório como uma mesa de almoço de alguém. Verifique a verificação verifique e verifique novamente cada caixa, rótulo, endereço, faça seu trabalho com eles ou entre no orifício preto de transporte. Sim, vai acabar ok, mas realmente GET YOUR CLIENTE ATENDIMENTO DE SERVIÇO JUNTO. Você trabalhou há anos. Sem desculpas Críticas interessantes. Eu só usei para enviar dinheiro para casa para minha mãe. O serviço foi rápido e eficiente. Eles não enviam mensagens com a remessa, então você tem que ligar, enviar texto ou enviar por e-mail com instruções ou mensagens especiais. Uma coisa que notei foram os telefones. Estava tocando o tempo todo eu estava na loja. Bom atendimento ao cliente, serviço rápido de retirada e minha caixa recebida em PH em menos de 60 dias. Por que você anunciaria que sua loja está aberta até as 18:00 quando não. Eu dirigi 40 minutos para ver as horas de fim de semana da loja até as 17:00. Atualize seu grito. Tão irritante. Não envie caixas balikbayan por esta empresa. Eles atrasam o envio e sua caixa ganhou por mais de 3 a 4 meses. Além disso, o serviço ao cliente está faltando. Se há uma estrela zero, eu mandei isso como sua classificação. Sim, como o que outro comentário diz, eles dificilmente atendem seu telefone. Eu tenho tantas experiências com eles - do escritório de recepção remissivo nas filipinas - eles sempre tentam DELAY dar o dinheiro deles. Eles não têm dinheiro suficiente e eles chamam o destinatário para voltar. Eles já tomaram o dinheiro em caixa na América, e eles dizem ... ELES NÃO TÃO BASTOS DE FUNDOS SEMPRE. Que tipo de serviço ao cliente é essa Minha transação recente com eles - o primeiro nome estava incorreto - faltando silencioso 34le34 no final do nome, mas Segundo nome e sobrenome é correto --- e essa é a razão deles por não dar o dinheiro. A sério. Mesmo se o destinatário tiver o número de rastreamento certo e tudo. O que. Eles estão apenas procurando um motivo para não dar o dinheiro e pendurá-lo como muito bom, pois não sei o que todos estão chateados com esse lugar, mas eu venho aqui para fazer uma coisa e uma coisa apenas para enviar uma caixa de família Para meus primos, e é exatamente o que eu faço. Cerca de seis meses a um ano envio uma caixa familiar de coisas para vários primos. Para cada caixa custa 55 para enviar para qualquer lugar nas Filipinas, que eu não tinha o luxo antes de uma boa filipina em uma agência postal regular me informar algumas boas informações sobre o envio de caixas familiares. A primeira caixa que já enviei me custou mais de 200, o que é uma comparação pouco atraente para o que a LBC cobra. Eu sempre mantenho o recibo da maneira que eu posso transmitir a informação aos meus primos, para que eles possam ligar para o LBC onde estão e solicitar o status de rastreamento de sua entrega. É simples, realmente. Se o grito tivesse - Sars seria um céu é o limite, para a Resposta dos Deuses. O TELEFONE DE FODA O que aconteceu com os funcionários cortês da LBC. Eles não existem mais. Quando as caixas de balikbayan foram levadas da nossa casa, nos disseram que eles têm o direito de recusar caixas de balikbayan se fossem muito pesados34. Quando aconteceu isso e recusar clientes34. Mesmo. Você sabe que há outro correio NÃO apenas LBC. Não é um cliente feliz aqui. Sem preocupações, também vou dizer aos meus amigos, parentes e colegas de trabalho que NÃO patrocinem sua empresa de agora em diante. Acabei de entrar porque eu preciso de caixas para se mudar. Isa, a mulher que me ajudou, foi fenomenal. Ela tinha uma presença incrivelmente amável e calorosa para ela e fez compras de papelão uma experiência feliz. Eu trabalhei na hospitalidade por três anos e ela é ideal Smh hoje, 14 de setembro. Sábado, minhas caixas foram agendadas para serem apanhadas, mas antes de eu ter um telefonema novamente dizendo que o cara que deveria puxá-las ficou enfermo com certeza. Eles me reprogramam pela terceira vez. Eu não acho que eles perceberam o valor do tempo. Nos Estados Unidos, você não pode simplesmente recuperar tudo, sabendo que todos têm um cronograma completo. Apenas pegue minhas caixas e esta será a última vez. Serviço ruim. Eles sempre são bons aqui - o motivo das 4 estrelas é que suas linhas telefônicas estão sempre ocupadas. Então, para agendar uma retirada, você precisa ir ao site para ser mais eficiente. O tempo de retirada é uma janela de 4 horas. Uma boa vantagem é que eles lhe dão novas caixas quando pegarem suas. 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Eu realmente não tive uma experiência ruim na loja, as senhoras são bastante complacientes, mas eles gostam de dar-lhe dificuldade no início para se certificar de mantê-lo direto. Eles lhe dão um sentimento como se você não fosse bom. Depois de algumas vezes indo lá, você ganha a vibração e você aprenderá a conversar com eles. Uma vez que eu disse que não recebi a caixa de substituição em dezembro passado (o que eles lhe dão gratuitamente, uma vez que você enviou uma caixa com eles) e perguntei se eu poderia pegar um agora. Eles disseram onde é o seu recibo de dezembro passado. Eles não podem me dar uma caixa sem um recibo, uma caixa que praticamente não custa nada, considerando que eu irei enviá-los novamente por mais 55. Eles disseram que não seriam capazes de dizer se eu navio lá último dezembro. Não deveríamos encorajá-lo a usá-los como um mensageiro e não afastar os clientes que eu não recebi meu recibo real de dezembro, mas aceitaram o de janeiro, já que em janeiro recusei a caixa gratuita. Cada caixa 2 é contabilizada, mas eles não têm registro de sua transação 55. Se houver uma opção de -5 estrelas, eu daria isso. 12272012 - Planejei uma pick-up hoje (Confirmação 431746). No meio da manhã, havia uma ligação embutida na minha cela, enquanto eu estava envolvida em outra ligação. A pessoa deixou uma mensagem dizendo que queria confirmar a retirada e que precisava ligar para 477-5254 para confirmar. Menos de 5 minutos depois de receber a mensagem de voz, liguei para o número. Claro, esse número estava ocupado como sempre. Levaram cinco tentativas antes de alguém responder. A mulher estava tentando me dizer que eu não tinha uma consulta hoje. Eu disse que alguém me deixou uma mensagem que queria confirmar. Demorou vários minutos antes de estar convencida de que eu realmente tinha um cronograma de pick-up. Então ela tentou me dar uma palestra porque eu preciso responder o telefone porque a pessoa que o escolheu estava na minha casa, que era uma GRANDE MENTIRA que eu estava na minha casa, olhando para o caminho do caminho, esperando várias entregas hoje (FEDEX , UPS, etc.), incluindo o patético LBC. Esta é a segunda vez que seus funcionários tentaram me destruir desperdiçando meu tempo. Na semana passada, o mochilão nem sequer mostrou nem ligou. Então ele teve a audácia de afirmar que ele estava em minha casa. POR FAVOR, POR FAVOR, mude por uma vez Deixe a mentalidade, atitude e a falta de profissionalismo filipinos corruptos nas Filipinas. Infelizmente, estamos à mercê de seu sistema de qualidade inferior - pessoas, práticas comerciais, etc. Eu concedo 1 estrela devido a um mau atendimento ao cliente. Eles são grosseiros e pouco profissionais. Se eles têm certas maneiras de fazê-lo, eles não lhe dizem antes do tempo, então depois eles vão deixar você não é o caminho certo e com atitude. Conforme mencionado anteriormente, eles precisam levar algumas aulas de atendimento ao cliente. O melhor serviço de atendimento ao cliente. Durante a hora do negócio, os funcionários dentro, mas a porta da frente está com o wtf. Sinto muito pelo dono desta filial. O SERVIÇO SUGA. Caixa já estava atrasada 4 dias devido a uma inspeção de ramdom pela Alfândega dos EUA. Então ok. Percebido. Última verificação do status da carga, já estava em subic. A poucas horas de distância do destino real. A data estimada de entrega foi no dia 16. Hoje, ele já é 22 de junho nas Filipinas. Eu recomendo que você tente a Atlas Cargo, em vez disso, se você não tiver. A caixa que entrei com a Atlas foi recebida pelos meus entes queridos dois dias antes da data citada. Acabei de ligar para este ramo LBC agora. Eles me disseram que não posso comparar as duas empresas porque elas são duas empresas totalmente diferentes. Estou desapontado com o serviço deles. Como eu disse, use o serviço ATLAS CARGO em vez disso, apenas uma atualização. A caixa foi recebida no dia 24. Mais de uma semana atrasada. Esta revisão foi feita pela Hellip SERVICE SUCKS. Caixa já estava atrasada 4 dias devido a uma inspeção de ramdom pela Alfândega dos EUA. Então ok. O SERVIÇO SUGA. Caixa já estava atrasada 4 dias devido a uma inspeção de ramdom pela Alfândega dos EUA. Então ok. Percebido. Última verificação do status da carga, já estava em subic. A poucas horas de distância do destino real. A data estimada de entrega foi no dia 16. Hoje, ele já é 22 de junho nas Filipinas. Eu recomendo que você tente a Atlas Cargo, em vez disso, se você não tiver. A caixa que entrei com a Atlas foi recebida pelos meus entes queridos dois dias antes da data citada. Acabei de ligar para este ramo LBC agora. Eles me disseram que não posso comparar as duas empresas porque elas são duas empresas totalmente diferentes. Estou desapontado com o serviço deles. Como eu disse que usava o serviço ATLAS CARGO em vez disso Leia mais Este comentário foi o serviço de atendimento do Hellip Poor. Eu agendado para uma retirada de minhas caixas balikbayan em um sábado. Foi-me dito que alguém virá às 1-6pm. Eu esperei e esperei e ninguém veio, liguei para o número deles e ninguém pegou, então eu decidi pessoalmente seguir a saída da LBC hoje na cidade nacional, só para descobrir que eu não estava na lista para a retirada programada nesse sábado. Eu irei enviar minhas caixas através de outra empresa. Seu serviço é uma merda. Esta revisão é o serviço de atendimento ao cliente da Hellip aqui SUGAM Nos abraçamos por mais de uma hora, fizemos muitas perguntas em nossos pacotes, ela até o abriu (a velha senhora no balcão) chamou outro ramo de lbc e disseram que sim, tudo bem, mas Então, novamente, aquela velha senhora insistiu que não era bom verificávamos nossos itens uma e outra vez. Desejo que você nunca tenha contratado aquela cadela, as restrições são legais e compreensíveis, mas se o seu chefe diz que tudo bem, então, lide com isso. Não é seu fodido negócio para impedir que alguém envie itens aos seus entes queridos nas Filipinas. Não vá aqui, você vai vê-la e você saberá o que eu estou falando sobre Esta revisão, hellip Ok eu me mudei para as Filipinas. Enviou minhas caixas em outubro do ano passado. Minha última caixa está chegando em 2 semanas. Whoa Sim A senha do remetente rotulou a caixa causando um furo negro de entrega. A única razão pela qual eu não fiz uma avaliação pior porque depois de ligar 17 vezes sim 17. Ajudei-os a encontrar e, eventualmente, a enviar. A equipe e sim o gerente eram inúteis. Ela basicamente disse o número da chamada 800 depois de várias tentativas de chamá-la e conseguir alguém para atender o telefone. Uau Oh, eu tinha seu celular pessoal. Hmmm. As 800 pessoas do serviço ao cliente fizeram o melhor deles. Provavelmente estão nas Filipinas ou na Índia. Agradeço que fosse finalmente enviado e ainda não estava sentado em um armazém ou escritório como uma mesa de almoço de alguém. Verifique a verificação verifique e verifique novamente cada caixa, rótulo, endereço, faça seu trabalho com eles ou entre no orifício preto de transporte. Sim, vai acabar ok, mas realmente GET YOUR CLIENTE ATENDIMENTO DE SERVIÇO JUNTO. Você trabalhou há anos. Nenhuma desculpa Foi esta revisão hellip Se houver uma estrela zero eu wud colocá-lo como sua classificação Yup como o que outro comentário diz, eles dificilmente atendem seu telefone. Eu tenho tantas experiências com eles - do escritório de recepção remissivo nas filipinas - eles sempre tentam DELAY dar o dinheiro deles. Eles não têm dinheiro suficiente e eles chamam o destinatário para voltar. Eles já tomaram o dinheiro em caixa na América, e eles dizem ... ELES NÃO TÃO BASTOS DE FUNDOS SEMPRE. Que tipo de serviço ao cliente é essa Minha transação recente com eles - o primeiro nome estava incorreto - faltando silencioso 34le34 no final do nome, mas Segundo nome e sobrenome é correto --- e essa é a razão deles por não dar o dinheiro. A sério. Mesmo se o destinatário tiver o número de rastreamento certo e tudo. O que. Eles estão apenas procurando por uma razão para não dar o dinheiro e pendurá-lo como tão bom quanto eles. Era essa revisão. Eu não sei o que todos estão chateados com esse lugar, mas eu venho aqui para fazer uma coisa e uma única coisa para Envie uma caixa de família para meus primos, e é exatamente o que eu faço. Cerca de seis meses a um ano envio uma caixa familiar de coisas para vários primos. Para cada caixa custa 55 para enviar para qualquer lugar nas Filipinas, que eu não tinha o luxo antes de uma boa filipina em uma agência postal regular me informar algumas boas informações sobre o envio de caixas familiares. A primeira caixa que já enviei me custou mais de 200, o que é uma comparação pouco atraente para o que a LBC cobra. Eu sempre mantenho o recibo da maneira que eu posso transmitir a informação aos meus primos, para que eles possam ligar para o LBC onde estão e solicitar o status de rastreamento de sua entrega. É simples, realmente. O que aconteceu com os funcionários cortês da LBC. Eles não existem mais. Quando as caixas de balikbayan foram levadas da nossa casa, nos disseram que eles têm o direito de recusar caixas de balikbayan se fossem muito pesados34. Quando aconteceu isso e recusar clientes34. Mesmo. Você sabe que há outro correio NÃO apenas LBC. Não é um cliente feliz aqui. Sem preocupações, também vou dizer aos meus amigos, parentes e colegas de trabalho que NÃO patrocinem sua empresa de agora em diante. Esta revisão foi o Hellip Smh hoje, 14 de setembro. Sábado, minhas caixas foram agendadas para serem apanhadas, mas, como antes, eu recebi um telefonema novamente, dizendo que o cara que deveria apanhá-lo ficou enfermo com certeza. Eles me reprogramam pela terceira vez. Eu não acho que eles perceberam o valor do tempo. Nos Estados Unidos, você não pode simplesmente recuperar tudo, sabendo que todos têm um cronograma completo. Apenas pegue minhas caixas e esta será a última vez. Serviço ruim. Esta é a opinião de Hellip Eles são sempre bons aqui - o motivo das 4 estrelas é que suas linhas telefônicas estão sempre ocupadas. Então, para agendar uma retirada, você precisa ir ao site para ser mais eficiente. O tempo de retirada é uma janela de 4 horas. Uma boa vantagem é que eles lhe dão novas caixas quando pegarem suas. Além disso, espere linhas no site durante o período de férias, começando no final de outubro. Esta revisão foi uma experiência similar com outro usuário para pick-ups em que eles não aparecem ou aparecem aleatoriamente em um tempo não programado e me ligam e Deixe uma mensagem de que eles já estão lá. Eles me chamam algumas vezes dentro de 5 minutos, mas não consigo pegar porque estou em uma reunião. Parece que eles vão apenas pegar a sua própria conveniência, talvez eu estivesse a caminho de outra retirada. O QUE É O PONTO NO PROGRAMAÇÃO Eles também aceitam formas limitadas de pagamento para pick-ups. 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Eles disseram que não seriam capazes de dizer se eu navio lá último dezembro. Não deveríamos encorajá-lo a usá-los como um mensageiro e não afastar os clientes que eu não recebi meu recibo real de dezembro, mas aceitaram o de janeiro, já que em janeiro recusei a caixa gratuita. Cada caixa 2 é contabilizada, mas eles não têm registro de sua transação 55. Esta avaliação foi feita por Hellip. Se houver uma opção de -5 estrelas, eu daria isso. 12272012 - Planejei uma pick-up hoje (Confirmação 431746). No meio da manhã, havia uma ligação embutida na minha cela, enquanto eu estava envolvida em outra ligação. A pessoa deixou uma mensagem dizendo que queria confirmar a retirada e que precisava ligar para 477-5254 para confirmar. Menos de 5 minutos depois de receber a mensagem de voz, liguei para o número. Claro, esse número estava ocupado como sempre. Levaram cinco tentativas antes de alguém responder. A mulher estava tentando me dizer que eu não tinha uma consulta hoje. Eu disse que alguém me deixou uma mensagem que queria confirmar. Demorou vários minutos antes de estar convencida de que eu realmente tinha um cronograma de pick-up. Então ela tentou me dar uma palestra porque eu preciso responder o telefone porque a pessoa que o escolheu estava na minha casa, que era uma GRANDE MENTIRA que eu estava na minha casa, olhando para o caminho do caminho, esperando várias entregas hoje (FEDEX , UPS, etc.), incluindo o patético LBC. Esta é a segunda vez que seus funcionários tentaram me destruir desperdiçando meu tempo. Na semana passada, o mochilão nem sequer mostrou nem ligou. Então ele teve a audácia de afirmar que ele estava em minha casa. POR FAVOR, POR FAVOR, mude por uma vez Deixe a mentalidade, atitude e a falta de profissionalismo filipinos corruptos nas Filipinas. Infelizmente, estamos à mercê de seu sistema de qualidade inferior - pessoas, práticas comerciais, etc.
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